quinta-feira, outubro 28, 2010

Consolados para consolar...



 Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
2 Coríntios 1:4

O tempo sempre te algo para nos ensinar. E uma das coisas que tenho aprendido é que cada provação que eu enfrento, me dará bagagem para ajudar alguém no futuro. Isso é muito precioso para mim.

Não sei se você passa por isso também, mas nem toda provação me fornece experiência para enfrentar provas que venham surgir no futuro. Parece que cada luta se difere tanto da anterior que às vezes parece capricho divino permitir que a tempestade chegue. Mas uma coisa que concreta é a possibilidade de compartilhar suas experiências para injetar ânimo nos outros! Acredite nisso, sempre existirão pessoas passando por algo que você já enfrentou. E a experiência adquirida desta situação é a forma que Deus lhe usará para ajudar esta pessoa a sobreviver.

Deus te consola para você também consolar! Compartilhe suas experiências e colabore com a edificação da Igreja de Jesus Cristo!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario