terça-feira, abril 26, 2011

Motivos para agradecer

  Introdução 

 Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Efésios 1:3

Paulo era um homem grato. A gratidão é uma das marcas registradas do cristão, afinal, Deus tem feito muitas coisas por nós. A propósito, nunca é demais lembrar que não merecemos nada daquilo que o Pai tem nos feito.

Você é agradecido? Tem feito ação de graças pelas maravilhas do Pai? Aprenda a fazer isso! Tenho aprendido que a gratidão aprofunda nossa comunhão com o Senhor. Sinto Deus mais pertinho de mim quando o agradeço pela forma amorosa que Ele tem cuidado de mim.

O que Deus tem feito por você é muito mais do que você tem visto! Aprenda o quão precioso é viver uma vida de gratidão ao Pai!

 Escolhido por Deus 

Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo,
 para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
                                              Efésios 1:4

Sabemos pela doutrina bíblica que nossa salvação não ocorreu por acaso. Antes da criação do mundo, Deus já escolheu cada um de nós. Fazemos parte de um plano eterno, onde o Criador decidiu nos separar para ser dEle.

Todas as vezes que me sinto triste, trago a memória esta verdade tão preciosa: sou escolhido por Deus. Ele fez uma escolha pessoal e consciente de que eu seria dEle. Se houve tamanho investimento em mim, não devo eu viver meus dias com um profundo sentimento de gratidão?

Deus te escolheu! Não pare e não desista! Ele não abandonará você!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario