domingo, outubro 16, 2011

Drama de um Apaixonado

Jesus Cristo pode te Libertar 

Quando a conheci eu tinha apenas dezesseis anos.
Ela, eu não sei, fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo.
Foi amor á primeira vista, me enlouquecia.
Nosso amor ascendeu a um ponto em que já não consiguia viver sem ela.
Mas era um amor proibido, meus pais não aceitavam, fui repreendido na escola,passamos a nos
encontrar as escondidas até que não deu mais, fiquei louco.
Eu a queria e não tinha.
Eu não podia permitir que me afastassem dela, eu amava, eu a queria, eu a desejava, bati o
carro, quebrei tudo dentro de casa, quase matei a minha familia. Estava louco, precisava dela,
não podia viver sem ela.
Hoje tenho dezenove anos. Estou internado num hospital sou um inutil vou morrer, abandonado
pelos meus pais, pelos meus amigos e por ela. Seu nome?

Cocaina


E o seu qual é?

Maconha,Pinga, Crack!
CocainaCrackMaconhaAlcool
E devo tudo isso a ela, minha vida, meu desespero, minha morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario