quarta-feira, outubro 05, 2011

É preciso lembrar a cada dia quem é o verdadeiro inimigo...

“Ninguém que faça um milagre em meu nome, pode falar mal de mim
logo em seguida,”
 Marcos 9:39b

Às vezes, o que mais prejudica a obra do Senhor não é o mal que alguns fazem, mas o mal que alguns falam daqueles que tentam fazer o bem. Jesus não está julgando a salvação deste homem.
 Em outro momento ele deixou claro que a realização de milagres não substitui a obediência a Deus.


Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:21-23 (Mt 7:21-23).

Este homem estava ciente do poder do nome de Jesus. Ao usá-lo ele servia à causa de Cristo. Seria
difícil ele, logo em seguida, voltar-se contra Jesus.
Numa guerra como a que nós estamos, todo aquele que não luta contra nós (ou
mina nosso trabalho com maledicência) é de certa forma um aliado. E numa guerra precisamos é de aliados. Que tomemos cuidado para não servir ao inimigo ao proferir nossa opinião sobre o ministério de outro servo do Senhor. É preciso lembrar a cada dia quem é o verdadeiro inimigo. Se vamos tentar derrubar alguém, que seja ele.

ORAÇÃO:

   Nosso Senhor, que possamos ter a visão do Senhor sobre a guerra travada ao nosso redor.  
Não nos deixe usar os dons que o Senhor nos deu para prejudicar ou machucar nossos irmãos em Cristo. Quando for preciso julgar, que seja com mais rigor a nós mesmos, antes de qualquer outro.
 Em nome de Jesus oramos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario