sexta-feira, outubro 07, 2011

 


"Eu lhes digo a verdade: Quem lhes der um copo de água em meu
nome, por vocês pertencerem a Cristo, de modo nenhum perderá a sua
recompensa."
 Marcos 9:41

Já recebeu alguma ajuda de alguém que não lhe conhecia
simplesmente porque você veio em nome de Jesus? É uma das bênçãos
mais sublimes da vida. Quanto menos a pessoa lhe conhecer melhor.
Quando um total estranho lhe oferece ajuda simplesmente porque você
é um discípulo de Jesus, é como se o próprio Deus abrisse a cortina
das nuvens e sussurrasse "meu povo está em todo lugar". Jesus acaba
de falar com os discípulos sobre consideração para com um
desconhecido que servia em nome dEle (9:39-40). Agora, ele vira a
moeda e fala de como Deus retribuirá quem demonstrar esta
consideração. O ponto não é de persuadir seus seguidores com uma
oferta de galardão. O ponto é que Deus vê tudo, até o ato mais
simples como a oferta de um copo d'água. As mais gritantes
injustiças não escapam sua vista, nem os atos mais modestos de
carinho e consideração. Entre um extremo e o outro o Cristão
caminha rumo ao céu. Ele não está sozinho - nem deve deixar outros
se sentirem assim.

ORAÇÃO:

   Pai bendito, o que seria de mim se não fosse seu povo me
recebendo, ajudando e encorajando em momentos tão importantes da
minha vida? Como estaria cego para a compaixão e carinho do Senhor
se não a tivesse visto no rosto e nas mãos dos servos do Senhor?
Que eu possa, a qualquer momento inesperado lhe servir também com
ajuda e amparo a outro forasteiro no caminho para o lar celestial.
Obrigado de antemão pela oportunidade. Em nome e por amor a Jesus
eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario