ESTUDOS BIBLICOS







Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas



segunda-feira, dezembro 23, 2013

Um Natal com o Conselheiro



 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6 

O cristão também precisa de conselhos. Quando alguma coisa não está indo bem, ele não procura respostas nos búzios, ou em horóscopos, muito menos espera que as estrelas tenham algo para lhe dizer. Ele sabe que todas as palavras que precisamos ouvir nos foram dadas pelos lábios do Conselheiro, chamado Jesus Cristo.

Os conselhos do Salvador são firmes. Ele asseverou que, se não nos arrependermos, morreremos em nossos pecados. Insistiu em dizer que aquele que não crer padecerá a condenação. Demonstrou com palavras e obras o amor de Deus por todos, ensinando que o Pai o enviou para morrer pelos pecados da humanidade. Garantiu a vida eterna para todos os que se converterem a Ele, crendo em Seu nome e abandonando a vida de pecados.

O Natal cristão é o conhecimento das palavras de Cristo, e do próprio Cristo, que é chamado de "A Palavra de Deus", Ap 19.13.


  Pastor Sérgio Fernandes

Um comentário:

  1. parabéns pelo blogue que Deus continue a inspirá-la cada dia mais a levar a Palava, e que o Espirito Santo possa em chela mais e mais da sua Preciosa unção.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita deixe seu comentario