terça-feira, janeiro 21, 2014

Deus é amor, e seu amor é amor de verdade.





"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus,
 e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós."
 2 Coríntios 13:13

Ele amou a tal ponto os pecadores deste mundo que não poupou nem mesmo o seu próprio 

Filho, mas sacrificou-o por nossos pecados. Não é acaso amor verdadeiro este que ele nos tem mostrado, apesar de termos caído tanto por causa do pecado? É provável que Paulo tenha sido movido até às lágrimas quando escreveu acerca do amor de Deus, e como nos tornamos tão frios!

Como pode nossa fé ser restaurada de sorte que possamos ser profundamente movidos pela graça de Jesus Cristo e pelo amor de Deus? Onde está o caminho da restauração? Por certo, existe um caminho para a plena restauração. Há uma resposta para o clamor de nosso espírito, e ela se encontra na comunhão com o Espírito Santo. Este derrama toda graça e amor em nosso espírito mediante sua comunhão conosco.

Quando Jesus viu que seus discípulos estavam tristes e desesperados, ele prome­teu que o Espírito viria e permaneceria em seus espíritos: "Eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que esteja convosco para sempre. . .Não vos deixarei órfãos; virei para vós" (João 14:16,18).

Podemos ter esse consolo; mas com maior freqüência do que acreditamos, os crentes hoje nem mesmo têm ouvido falar do Espírito Santo.

Como podemos desfrutar o companheirismo do Espírito Santo? Primeiro, reconhecendo que ele está presente em sua igreja e o recebendo de bom grado, desejando sinceramente sua orientação e dependendo dele a cada instante. O amor de Deus e a graça de Jesus só podem alcançar nosso espírito mediante esse compa­nheirismo com o Espírito Santo.



Trecho extraido do livro: O ESPÍRITO SANTO, MEU COMPANHEIRO (David Yonggi Cho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario