ESTUDOS BIBLICOS







Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas



sexta-feira, maio 09, 2014

O menino que queria o cachorro manco


 Um garoto entrou numa loja de animais de estimação, procurando por um filhote de cachorro. O dono da loja lhe mostrou uma cria dentro de uma caixa. O garoto olhou os filhotes, pegou um por um, examinou e colocou de novo na caixa.
Depois de algum tempo, foi até o dono novamente e disse: — Já escolhi um, quanto vai custar?  O dono lhe disse o preço e o garoto prometeu voltar logo com o dinheiro: — Não demore muito, – avisou o dono – filhotes como esses são vendidos rapidamente. O garoto se virou e deu um sorriso confiante: — Não estou preocupado, — disse ele — o meu ainda vai estar lá. – E foi atrás de algum trabalho: soldar, lavar janelas, limpar jardins. Ele trabalhou duro e economizou dinheiro, e assim que conseguiu o bastante para comprar o cachorro, retornou à loja. Foi até o balcão e ali colocou um pacote com um maço de notas. O dono da loja as separou e começou a contar o dinheiro. Depois de verificar o valor, sorriu para o garoto e disse:

— Tudo bem, filho, pode ir pegar seu cachorrinho.
O garoto foi até o fundo da caixa, pegou um cachorro magricelo, com uma perna manca e começou a deixar a loja. O dono então o interrompeu: — Não leve esse filhote. advertiu Ele é aleijado, não pode brincar. Não vai correr com você, nem buscar o osso que atirar. É melhor escolher um que esteja em bom estado. — Não senhor, obrigado, o menino respondeu este é exata-mente o tipo de cachorro que estou procurando.  Quando o garoto se virou para sair, o dono da loja ia começar a falar, mas ficou em silêncio. De repente, quando caiu em si, viu que na barra da calça do menino tinha um suporte, um suporte para sua perna aleijada. Por que o menino quis aquele cachorro? Porque ele sabia como o animal se sentia e sabia que ele era especial.  O que Jesus sabe que o capacitou fazer o que fez? Ele sabia como as pessoas se sentiam e sabia que elas eram especiais. Espero que nunca se esqueça disso. Jesus sabe como você se sente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario