sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Obediencia

 Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos. Salmos 119:5

Ao ler este versículo bíblico, precisei refletir profundamente sobre o meu próprio compromisso com o Senhor. Fiquei bastante impressionada com estas palavras de Davi: "Como desejo obedecer às tuas ordens". Será que tenho tido desejo sincero de obedecer as ordens de Deus?
Precisamos orar ao Senhor para termos desejo de cumprir Sua Palavra em nossa vida. Temos desejo de cantar, ouvir boas pregações, assistir a um bom show gospel. Mas, será que temos desejo de obedecer às ordens de Deus?
Sede de fazer o que é certo é uma das bem-aventuranças ensinadas por Cristo: Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; (Mt 5.6). Ter esse sentimento é como um termômetro que indica que estamos no caminho certo. Agora, falta de desejo de viver uma vida de obediência à Palavra de Deus pode indicar um futuro desastroso.
 Vamos nos apegar aos mandamentos do Senhor?

Um comentário:

  1. gostei muito desse estudo foi muito edificante para mim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita deixe seu comentario