terça-feira, junho 03, 2014

A Felicidade de Poder Amar



"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e
não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o
címbalo que retine" (1 coríntios 13:1).


Durante uma guerra em Nova Guiné, um homem foi deixado ao
lado de uma trilha como morto. Ele recuperou os sentidos
algum tempo depois e, sem muita força para caminhar,
esperava que a qualquer momento os soldados japoneses gostaria que fosse
construída a estrada que ligaria Moscou até São Petersburgo.


O governante falou: "Deixe-me ver o mapa." Trouxeram-no para
ele. "Passe-me aquela régua." Esta foi-lhe entregue.
Traçando com a régua uma linha reta de cidade a cidade, ele
disse: "É assim que eu quero que a estrada de ferro seja
construída. E assim ela foi feita.

Deus planejou nossa vida diretamente para seu trono. Sabemos
que Jesus, o Agrimensor, esquadrinhou a nossa alma e penetrou
no lugar mais sombrio e mais profundo em que nos
encontrávamos. Ele limpou toda a área, aplainou a estrada e
preparou o terreno para que o caminho até a presença do Pai
fosse repleto de paz e felicidade.

Esta viagem é agradável e cheia de atrativos. Enquanto
viajamos pela ferrovia de Deus temos a oportunidade de
experimentar momentos de grande prazer e regozijo. Podemos
visitar o vagão da oração, conversar com o Grande Condutor,
sentir o toque de Suas mãos sobre nossos cabelos e a certeza
de Sua proteção em todos os momentos.

Podemos seguir adiante e entrar no vagão da Palavra para um momento de
fortalecimento e edificação. No vagão mais amplo ouviremos
relatos e experiências que encherão nossos corações de
júbilo e ainda poderemos compartilhar as maravilhas e
milagres que modificaram nossos dias desde que embarcamos na
ferrovia da graça do Senhor.


Um dia eu me senti perdido, desnorteado, sem saber para onde
ir. Pensava que o bom emprego que tinha e o excelente
salário seriam suficientes para me fazerem feliz. Estava
enganado. Tinha muita coisa e ao mesmo tempo não tinha nada.
Cristo me encontrou, olhou para mim e sorriu como a dizer:
"Eu estou aqui para ajudá-lo." Com as poucas forças que me
restavam eu clamei: "Senhor, salva-me!" Ele construiu uma
ferrovia ligando meu coração até Deus e traçou, em graça,
todo o caminho. Você já embarcou no trem da bênção de Deus?



Já está , desde a vida aqui neste mundo, seguindo com alegria rumo à
salvação eterna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario