segunda-feira, junho 02, 2014

Ansioso quanto ao dia de amanhã?

Senhor, ajude-me neste dia a ter uma atitude boa, positiva, esperançosa, alegre e radiante. Levante meu entusiasmo e encha-me novamente com a alegria que vem de Ti. Que Tua alegria tome conta de meu coração neste momento de modo tão abundante que transborde para todos ao meu redor. E quando eu falar, que Teu Espírito de alegria seja contagiante. Louvo Teu nome e o glorifico, pois o Senhor ergue minha cabeça quando estou desanimado. O Senhor é meu Pai eterno, aquele que me deu uma vida maravilhosa por toda a eternidade. Em nome de Jesus, amém!

Faça seu pedido de oração em http://oroporvoce.com
Descanse seu coração. A preocupação não ajuda você a resolver os problemas, apenas vai sugar suas forcas. Confia seus cuidados ao Senhor. Ele é suficientemente sábio e amoroso para cuidar da sua vida.

 Hernandes Dias Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario