ESTUDOS BIBLICOS







Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas



quinta-feira, março 03, 2011

Não duvide do amor de Deus

 Eu vos tenho amado, diz o SENHOR. Mas vós dizeis: Em que nos tem amado? Não era Esaú irmão de Jacó? disse o SENHOR; todavia amei a Jacó (Malaquias 1:2)

Ao longo do livro de Malaquias, o Senhor profere diversas sentenças ao povo por intermédio do profeta. E o interessante é notar que cada uma delas é rebatida, como se o povo não aceitasse que realmente estivesse errado (Tg 1.19-21).

Neste versículo, vemos o povo questionando ao Senhor se Ele realmente os tem amado. Uma vez que Israel havia acabado de voltar do exílio, talvez a dor do sofrimento em terra estranha tenha criado uma percepção errônea de que Deus não ama. Isso feriu o coração do Senhor.

O amor de Deus não se prova através de uma vida sem tribulações. Amor está ligado a relacionamento, não a facilidades (Rm 5.8). Em cada tribulação que você passou, Deus esteve com você! Ele não te abandonou (Hb 13.5)! Isso é amor! Não questione o amor do Pai! Apenas confie que tudo Ele faz para nos tornar santos, e nos preparar para a eternidade que reservou para cada um de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario